O que está buscando?

Sesi Sertãozinho recebe espetáculo “Dia de Praia” neste sábado (30/04)

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu Sesi ou retirados antes do evento na portaria da unidade

27/04/202210:54- atualizado às 10:54 em 27/04/2022

O Centro de Atividades – CAT Sesi Sertãozinho recebe neste sábado (30/04), o espetáculo “Dia de Praia” da Cia. Teatral Circo Delas. A apresentação está marcada para as 15h e os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi ou retirados antes do evento na portaria da unidade.

A peça mescla as linguagens de teatro e circo em uma narrativa quase sem falas, utilizando-se de comicidade física, manipulação de objetos e equilibrismo para contar a divertida história de Carmela, uma palhaça que decide ir à praia para se divertir e relaxar, mas encontra dificuldade em lidar com o sol escaldante e manejar seu guarda-sol e sua cadeira para montar seu cantinho em meio a uma praia lotada.

A partir das trapalhadas e da imaginação da palhaça, “Dia de Praia” se utiliza de uma narrativa poética e divertida, discutindo a potência de transformação de erros e tropeços do dia a dia e a possibilidade de rir de si mesmo. O espetáculo tem classificação livre e pode ser assistido por pessoas de todas as idades.

Para mais informações, entre em contato com o CAT Sesi Sertãozinho através do telefone (16) 3946-4660 ou mande uma mensagem pelo WhatsApp no número (16) 99762-4670.

 

SERVIÇO

Dia de Praia - Cia Teatral Circo Delas

Dia: 30 de abril, sábado

Horário: 15h

Local: CAT Sesi Sertãozinho – Rua José Rodrigues, nº 100 – Conj. Hab. Maurílio Biagi

Classificação: Livre

Reserva de ingressos gratuitamente pelo Meu Sesi no site (sertaozinho.sesisp.org.br)