Academia SESI-SP

O seu bem-estar e Saúde em Equilíbrio continuam sendo o nosso foco!

Previous Next

Nesse período, foram feitas adaptações estruturais e instrução dos nossos profissionais, seguindo todas as recomendações para a prevenção ao coronavírus.

A Academia do SESI-SP visa promover mais saúde com a prática da atividade física orientada, com todos os cuidados necessários, para o fortalecimento da imunidade e também o bem-estar de nossos alunos.

Além de seguir os protocolos de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e órgãos de Saúde, nossos especialistas realizaram estudos complementares, para uma margem de segurança ainda maior.

Como diferenciais, temos uma grande área externa que será privilegiada e maior circulação de ar nas salas, de ventilação total com as laterais abertas; a capacidade de alunos seguirá conforme a legislação, com limite de 30% e, apesar disso, nossa ampla estrutura permite acolher os aluno presencialmente, com o mínimo de 2,5m de distanciamento, maior do que os 2,0m recomendados, além da limpeza constante intensificada.

O SESI-SP segue o Plano São Paulo (https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/) para a reabertura, seguindo as regras mais restritivas, sejam do Estado ou do município.

Veja mais detalhes sobre o retorno neste vídeo:

Para participar das aulas é preciso agendar e responder ao questionário das condições de saúde.

 

Conheça agora o passo a passo para o retorno das atividades na academia do SESI Sertãozinho.
 

COMO SERÁ O RETORNO?

A academia funcionará a partir do dia 8 de setembro, das 15h às 21h de segunda a sexta, divididos em turmas por horário, conforme descrito a seguir: 

• Turma 1 – 2ª à 6ª - 15h00 
• Turma 2 – 2ª à 6ª - 16h00 
• Turma 3 – 2ª à 6ª - 17h00 
• Turma 4 – 2ª à 6ª - 18h00
• Turma 5 – 2ª à 6ª - 19h00
• Turma 6 – 2ª à 6ª - 20h00

 VAGAS LIMITADAS

Para AGENDAMENTOS, você pode nos encontrar via WhatsApp (16) 99762-7670 ou marcar AQUI um horário em nossa secretaria.

 

 Para verificar a disponibilidade do horário/dia de preferência, solicitamos que entre em contato via WhatsApp.

 

  • As turmas serão pré-definidas e não podem ser alteradas. Uma vez que você consinta em um horário e periodicidade, não será possível a alteração. Esta medida visa proporcionar maior segurança aos usuários, uma vez que caso algum aluno manifeste os sintomas, poderemos entrar em contato imediatamente com seus colegas de horário. Esta atitude tem como objetivo valorizar nosso bem mais precioso: SUA vida.

 

  • O acesso às dependências do SESI será realizado com tolerância máxima de 10 minutos para mais ou para menos do horário de início agendado.

 

  • Cada turma conta com máximo de 18 alunos por horário/período de treinamento.  

 

  • Os educadores físicos do SESI Sertãozinho, entre os dias 01 e 04/09, entrarão em contato com os usuários agendados a fim de estabelecer uma anamnese para elaboração de novo treino físico.  

 

QUEM PODE RETORNAR? 

Neste primeiro momento, poderão frequentar a academia TODOS OS ALUNOS COM MATRÍCULA ATIVA ou que TIVERAM O VENCIMENTO DURANTE A PARALISAÇÃO DO SERVIÇO, desde que não se enquadrem no perfil de risco como:

  • Diabéticos
  • Gestantes

 

 


 

 

 É obrigatório o uso de máscara (mesmo durante os exercícios).
 Use álcool em gel antes e depois de praticar seus exercícios.
 Os vestiários estarão desativados
 Leve sua própria garrafinha.
 A temperatura de todos será medida na entrada.
 Será aplicado questionário de triagem.

OBSERVAÇÕES 

Sobre o plano de adesão, o período que estivemos sem aulas serão acrescidos em sua duração. 

Os clientes que não desejarem retomar a atividade de MUSCULAÇÃO neste momento permanecerão com o plano congelado. Uma vez que a cidade entre na zona VERDE, todos os planos voltarão a vigorar automaticamente.

Aqueles que pagam por outras atividades além da musculação terão o crédito referente às demais modalidades transformado em dias para realizar musculação.

Aqueles que possuem créditos em outras modalidades e queiram migrar para a musculação poderão realizar a transferência sendo liberado acesso a mesma em tempo proporcional ao crédito existente, e posteriormente sendo realizada cobrança referente aos serviços contratados. 

 

Para mais informações e, em caso de dúvida, contate a unidade da sua Academia SESI-SP!

Leia também