O que está buscando?

No espetáculo do SESI Sertãozinho, os relacionamentos humanos viram uma comédia

A peça se guia pela obra de Maquiavel para falar das decisões entre o céu e a terra. Dia 9 de dezembro, às 10h, com entrada gratuita.

 Por: SESI Sertãozinho
24/10/201716:30- atualizado às 10:37 em 11/12/2017

No dia 9 de dezembro, sábado, às 10h, o SESI Sertãozinho recebe a comédia juvenil O Arquidiabo e o Camponês. Usando como temática principal as decisões morais, o espetáculo retrata a história dos juízes supremos que enviaram um diabo à terra para cumprir a missão de se casar e entender os relacionamentos humanos. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI em www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Inspirado na obra de Nicolau Maquiavel, o espetáculo surge quando uma pesquisa nos caldeirões do inferno e revela uma descoberta surpreendente. O motivo principal que levava os homens às chamas eternas era o fato de serem casados na vida terrena. Para buscar respostas, a solução foi enviar o diabo Belfagor (um antigo arcanjo) para descobrir a verdade sobre os relacionamentos humanos.
A tarefa do diabo é simples: ficar casado por dez anos na forma humana e entender o que acontece com os homens. Ao lado do camponês João, ele tenta cumprir sua tarefa para desvendar os mistérios das práticas humanas. No ritmo das cenas e dos efeitos sonoros, a percussão marca a performance e os diálogos dos artistas.
 
Território SESI-SP de Arte e Cultura
O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.
 
Informações: (16) 3946-4660
 
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos a partir de 07 de dezembro na secretaria do SESI ou portaria do Centro de Qualidade de Vida. 

 

 
 
 

Leia também