O que está buscando?

Duo Foliarco se apresenta no Sesi Sertãozinho com muita música junina

Show é gratuito e aberto ao público

24/06/202211:11- atualizado às 11:12 em 24/06/2022

Na próxima quinta-feira, 23 de junho, às 20 horas, o CAT Sesi Sertãozinho recebe o Duo Foliarco, que se dedica ao repertório das festas populares, com os dois instrumentos tradicionais nos folguedos – a sanfona e a rabeca. 
 
Festa junina, reisado, cavalo-marinho, festa do boi, carnaval e tantas outras são as inspirações para a musicalidade desse duo que busca transmitir a essência da espontaneidade popular e a alegria de viver e festejar. O repertório inclui rítmos como frevo, maracatu, choro, forró e rancheira, entre outros.
 
Daniel Grajew na sanfona e Bruno Menegatti na rabeca são dois instrumentistas e compositores com larga experiência em diversos gêneros e formações da música brasileira, da pesquisa à performance. O fole da sanfona e o arco da rabeca juntos celebram a folia da música tradicional brasileira! Nesta apresentação o Duo apresenta um repertório com temas da música dos blacãs e leste europeu (Búlgaros, Húngaros, Gregos, Russos, Jazz Cigano) misturados com música brasileira (Jacob do Bandolim, Pixinguinha e Egberto Gismonti) e temas autorais.
 
Muita animação e alegria para todo mundo! Para participar, basta reservar o ingresso no Meu Sesi ou retirar em nossa secretaria de forma gratuita. 

Leia também