O que está buscando?

Sesi Sertãozinho recebe apresentação gratuita da peça “Sabiás do Sertão”

Os ingressos podem ser reservados no Meu Sesi

18/07/202216:25- atualizado às 16:25 em 18/07/2022

“Sabiás do Sertão” estará em cartaz no Sesi Sertãozinho no dia 22 de julho, às 20 horas. A peça do grupo teatral Cênica terá entrada gratuita e aberta ao público. A reserva de ingressos deve ser feita pelo Meu Sesi.

 

Os presentes irão conhecer a história da dupla de música sertaneja de raiz Cascatinha & Inhana. O ambiente circense é o pano de fundo para o desenrolar da história: Francisco, músico de picadeiro, se encanta por Ana, moça já comprometida. Munido de voz e violão, o conquistador convence a amada a juntar-se à trupe. Entretanto, a nova companheira desagrada seu antigo parceiro de picadeiro, Natalício Firmino dos Santos, o ‘Chope’.

As canções que compõem o repertório da dupla – imortalizadas pelo imaginário popular – configuram-se como mais um elemento narrativo e são interpretadas pelo elenco.

 

Sobre o Viagem Teatral 

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. 

 

Serviço: 

“Sabiás do Sertão” 

Local: Sesi Sertãozinho  

Data e horário: 22 julho, às 20 horas 

Duração: 70 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

Informações: WhatsApp (16) 99762-7670

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi.  O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 10 minutos antes do início do espetáculo.