O que está buscando?

Peça “Esperando na Rodô” é apresentada no Sesi Sertãozinho de forma gratuita

04/02/202214:05- atualizado às 13:23 em 07/02/2022

No dia 12 de fevereiro, às 15 horas, o Sesi Sertãozinho recebe a peça “Esperando na Rodô”, estrelada pelo ator e palhaço Reinaldo Fachine. A entrada é gratuita e aberta ao público. Os ingressos podem ser reservados de forma online pelo sistema Meu SESI.

A peça conta a história de Jeca, que espera partir para o sucesso e a fama da cidade grande. Quer, mas não tem a certeza disto - deixa para trás o cotidiano pacato da roça da cidadezinha do interior. Se desencontra de seu primo que o convidara para tentar a sorte na capital, se desencontra de si mesmo e ao se sentir sozinho, se descobre frágil e ridículo, como a essência do palhaço.

As situações que vive na rodoviária imaginária, convida o espectador para uma viagem rumo ao universo do jovem que sonha e carrega consigo, em sua maleta, poesia com cheiro de terra.

 

SESI Viagem Teatral 

 

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. A cada ano cerca de 35 espetáculos são selecionados via edital para compor o projeto. As peças circulam por 17 teatros em todo o Estado de São Paulo. O Viagem Teatral movimenta mais de 460 artistas, técnicos, produtores e profissionais que vivem em função da arte no País. Em 2019, por exemplo, mais de 63 mil pessoas tiveram a oportunidade, gratuitamente, de assistirem os espetáculos apresentados. 

 

SERVIÇO 

 

Local: SESI Sertãozinho 

Datas e horários:  11/02 – 15 horas

Duração: 45 minutos 

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Comédia

Informações: (16) 3946-4660

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos presencialmente 1 hora antes do início do espetáculo.