O que está buscando?

Sesi Sertãozinho apresenta “Reciclown Circus”

Dois atores encenam um gari e um catador de materiais reutilizáveis e revelam como é possível transformar o mundo com pequenas atitudes

18/03/202411:32- atualizado às 11:33 em 18/03/2024

Em alusão à preservação do meio ambiente, o Sesi Sertãozinho traz para a cidade o espetáculo “Reciclown Circus”, da Cia Raros Circo Teatro – Ribeirão Preto. A apresentação acontece neste sábado, 23 de março, a partir das 15 horas. Os ingressos podem ser reservados de maneira gratuita pelo portal Meu SESI.

Sinopse do espetáculo

Um gari e um catador de materiais reutilizáveis se encontram em um dia de trabalho. Ao realizarem as tarefas cotidianas acabam por enfrentar questões como: O que é o lixo? Como ressignificar e reutilizar os objetos descartados pela sociedade? Tudo se recria? Um quer terminar o serviço, o outro quer transformar o mundo! Uma comédia que une o circo e o teatro e faz nascer uma amizade que pode nos inspirar.

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Comédia; Arte Circense

Foto: Pedro Son

 

23/03 – Sábado - 15 horas

Linguagem: Circo

“Reciclown Circus”

Grupo: Cia Raros Circo Teatro – Ribeirão Preto / SP

Ingressos: portal Meu SESI

*Na impossibilidade de comparecer ao evento, pedimos a gentileza de realizar o cancelamento do ingresso na área de usuário meu SESI, menu reservas, onde os ingressos ficam disponíveis, evitando possíveis bloqueios em reservas futuras.