O que está buscando?

Sesi Sertãozinho abre pré-cadastro para turmas do Programa Atleta do Futuro

Interessados devem se cadastrar pelo Meu Sesi para realizar a inscrição online

05/05/202214:14- atualizado às 19:38 em 10/05/2022

De 5 a 10 de maio, o pré-cadastro para quem deseja inscrever-se no Programa Atleta do Futuro (PAF) deve ser realizado no Meu Sesi. Mas, atenção: o cadastro não garante a vaga do aluno. Ele será usado para efetuar a inscrição, que acontece de 11 a 15 de maio no site da unidade. Alunos que faziam parte das turmas de 2020 também devem se cadastrar. 
Portanto, você tem até o dia 10/5 para fazer seu pré-cadastro. Basta acessar o site meusesi.sesisp.org.br, preencher os dados pessoais do pai/responsável e ativar a sua conta através de um e-mail que chegará no endereço cadastrado. Caso não encontre este e-mail, procure no lixo eletrônico ou spam do seu e-mail. Após esse pré-cadastro, na data estipulada das inscrições você poderá realizar a matrícula que será somente online.

 

Confira o passo a passo para cadastro no Meu Sesi e inscrição no PAF

 

Período de Inscrições
O Sesi Sertãozinho abre inscrições online para as turmas do Programa Atleta do Futuro (PAF), em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho, entre os dias 11 e 15 de maio. Os interessados devem ter se cadastrado no Meu Sesi e escolher a modalidade que deseja praticar. Clique aqui e confira quais turmas estão com vagas disponíveis. 

Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As aulas são gratuitas e vão acontecer no Centro de Atividades – CAT Sesi e no Distrito de Cruz das Posses. As vagas são limitadas e não será fornecido lanche. A Prefeitura de Sertãozinho deve informar o transporte dos alunos em breve.   Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (16) 3946-4660 ou envie uma mensagem de WhatsApp para o número (16) 99762-7670.

  

Sobre o Programa Atleta do Futuro (PAF)
Com 30 anos de história, o Programa Atleta do Futuro (PAF) promove a formação e cultura esportiva. Tudo é oferecido gratuitamente e tem o objetivo de garantir o direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo Sesi-SP.
Ao promover formação esportiva, o Sesi-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Já ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.